` Re/Member Torrent (2022) WEB-DL 720p | 1080p Dual Áudio e Legendado - Torrent Download » FilmeSerieTorrent.Com

Re/Member Torrent (2022) WEB-DL 720p | 1080p Dual Áudio e Legendado

Download do Filme Re/Member Torrent (2022) WEB-DL 720p | 1080p Dual Áudio e Legendado - Torrent DownloadBaixar Filme: カラダ探し Torrent

Título original: カラダ探し

Diretor: Eiichirō Hasumi
Gênero: , , ,
Origem: Japan

Lançamento:
Duração: 103 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produão: ,

Sinopse: Seis estudantes japoneses do ensino médio têm que vivenciar o mesmo dia repetidamente: o espírito de uma vítima de assassinato os amaldiçoou e os jovens aparentemente só escaparão da dobra do tempo cada vez mais sangrenta se se envolverem em atividades criminosas. Para fazer isso, eles devem encontrar as partes decepadas dos mortos que foram despejadas em vários locais da área, enquanto figuras horríveis estão atrás deles.

Enredo:A estudante do ensino médio Asuka, na escola, vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, pedindo a Asuka que encontre seu corpo. Asuka e seus amigos tentam encontrar os oito pedaços espalhados do cadáver de Haruka na escola e aprender mais sobre o fantasma da Pessoa Vermelha que levou Haruka. A Pessoa Vermelha caça os alunos que estão sozinhos na escola para matá-los, e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará aparecendo diante deles. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços e incumbe outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não conseguir encontrar o corpo de Haruka, o dia se repetirá indefinidamente e ela e seus amigos continuarão morrendo até que o façam.



Re/Member Torrent 2022 Dual Áudio 5.1 / Legendado WEB-DL 720p | 1080p – Download




FAVORITE NOSSO SITE!


 
Classificação Indicativa: 16 anos




Baixar Filme Re/Member 2022 Torrent Dublado Download



O melhor player reprodutor de vídeo: VLC Media Player
O melhor gerenciador de download torrent: µTorrent





Trailer





Atualizado em: 11 de abril de 2024 as 10:21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *