` Presos no Gelo 3 Torrent (2010) BRRip 480p Legendado - Torrent Download » FilmeSerieTorrent.Com

Presos no Gelo 3 Torrent (2010) BRRip 480p Legendado

Download do Filme Presos no Gelo 3 Torrent (2010) BRRip 480p Legendado - Torrent DownloadBaixar Filme: Fritt vilt III Torrent

Título original: Fritt vilt III

Diretor: Mikkel Brænne Sandemose
Gênero: ,
Origem: Norway

Lançamento:
Duração: 95 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produão:

Sinopse: Um casal que administra o hotel em Jotuheimen está vendo os negócios irem de mal a pior por causa de eventos estranhos que estão acontecendo no local. Suspeitando que seu filho poqueno pode estar por trás disso, eles decidem trancá-lo no porão do hotel. Misteriosamente, o casal desaparece depois de uma avalanche e o menino passa a viver sozinho, como um animal, à espreita para atacar quem aparecer no seu caminho.

Enredo:Em 1976, em Jotunheimen, um menino abusado esfaqueia até a morte sua mãe Sigrid e seu padrasto Gunnar em um hotel abandonado e a família é considerada desaparecida pelo xerife local Einar e pelas autoridades. Doze anos depois, os adolescentes Hedda e seu namorado Anders, Siri, Knut, Magne e Simen pegam uma carona com o xerife Einar contando que farão uma caminhada na floresta. Porém eles vão para o hotel abandonado esperando passar a noite no local mas encontram poeira e ratos e preferem ficar acampados na mata. Pela manhã, Siri e Knut caem na armadilha do caçador eremita Jon e Knut fica gravemente ferido. Siri sobe no buraco em busca de ajuda para Knut, mas é capturada por Jon enquanto um estranho mata Knut. Logo os adolescentes são caçados pelo assustador serial killer.



Presos no Gelo 3 Torrent 2010 Legendado BRRip 480p – Download




FAVORITE NOSSO SITE!


 
Classificação Indicativa: 16 anos




Baixar Filme Presos no Gelo 3 2010 Torrent Legendado Download



O melhor player reprodutor de vídeo: VLC Media Player
O melhor gerenciador de download torrent: µTorrent





Trailer





Atualizado em: 7 de maio de 2024 as 06:47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *