` O Mestre da Fumaça Torrent (2022) WEB-DL 1080p Nacional - Torrent Download » FilmeSerieTorrent.Com

O Mestre da Fumaça Torrent (2022) WEB-DL 1080p Nacional

Download do Filme O Mestre da Fumaça Torrent (2022) WEB-DL 1080p Nacional - Torrent DownloadBaixar Filme: O Mestre da Fumaça Torrent

Título original: O Mestre da Fumaça

Diretor: Andre Sigwalt
Gênero: , , ,
Origem: Brazil

Lançamento:
Duração: 104 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produão:

Sinopse: O Mestre da Fumaça é um filme brasileiro de ação e comédia, escrito, produzido e dirigido por André Sigwalt e Augusto Soares. Na história, uma maldição geracional lançada pela máfia chinesa chega aos irmãos Daniel (Thiago Stechinni) e Gabriel (Daniel Rocha), e a única forma de resistirem é aprendendo a arte marcial do Estilo da Fumaça. A dupla está sempre se envolvendo em brigas com uma gangue de brutamontes conhecida como Tríade, e em uma dessas confusões, por conta da maldição, Daniel acaba hospitalizado. Agora, para salvar o irmão, Gabriel deve encontrar o louco Mestre da Fumaça e aprender a dominar o estilo polêmico para quebrar de uma vez por todas a maldição da Vingança das 3 Gerações.

Enredo:A jornada de Gabriel e Daniel, dois irmãos amaldiçoados pela máfia chinesa com sua temida Vingança das Três Gerações, que já ceifou a vida de seu avô e de seu pai. Para sobreviver, um dos irmãos deve aprender os segredos do Smoke Style, uma controversa arte marcial pouco conhecida, baseada no uso de cannabis e ensinada por um único mestre, no alto das montanhas dos confins da China. Um filme de Kung-Fu Apedrejado.



O Mestre da Fumaça Torrent 2022 Nacional WEB-DL – Download




FAVORITE NOSSO SITE!


 
Classificação Indicativa: 18 anos




Baixar Filme O Mestre da Fumaça 2022 Torrent Nacional Download



O melhor player reprodutor de vídeo: VLC Media Player
O melhor gerenciador de download torrent: µTorrent





Trailer





Atualizado em: 24 de março de 2024 as 03:51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *